terça-feira, 28 de julho de 2009

Estados Unidos Da América: Curiosidades

Em 1626, os índios venderam a Ilha de Manhattan aos holandeses por apenas US$24. Mas somente no dia 2 de fevereiro de 1665, a Ilha de Manhattan foi batizada com o nome de New York. Esse nome foi uma homenagem ao Duque de York, o novo proprietário das terras. A ilha com 34 quilômetros de extensão e 5 de largura, atraiu muitos imigrantes devido ao solo fértil da região.


San Francisco:

No dia 21 de Março de 1963, após quase três décadas de atividade, a penitenciária da Ilha de Alcatraz, localizada na Baía de São Francisco, é fechada. Conhecido como o pior presídio das Américas, inaugurado em 1909, s;o se transformou em penitenciária federal 25 anos depois, quando passou a receber criminosos muito perigosos. Entre os cerca de 2000 presos que passaram por alí, todos de alta priculosidade, estão os célebres: Al Capone, gângster que viveu por cinco anos numa sala isolada do hospital da ilha, e o assaltante George Kellym que ficou 17 anos na prisão.


Curiosidades:

01 - TODO mundo que vai para os EUA engorda (isso é FATO)…. infelizmente;
02 - Carta de motorista tira com 16 anos;
03 - Não pode beber na rua(?);
04 - Abelha gigante chamada Bumble bee;
05 - Policia por toda parte;
06 - Virar a direita no sinal vermelho é permitido;
07 - Casas e carros dormem abertos;
08 - Balada sempre acaba cedo…(2:30 am);
09 - Não há frentista no posto de gasolina;
10 - As estações do ano são bem definidas;
11 - Você so bebe se mostrar ID (identificação);
12 - Veado ou Cervo (Deer) tem por toda parte;
13 - Coelho e esquilos nos jardins;
14 - 2 meses de ferias escolares;
15 - Água em qualquer lugar é grátis;
16 - Você pode repetir sua bebida no Mc Donald’s quando quiser;
17 - As praias não são tão cheias como no Brasil e também não tem aqueles camelôs vendendo coisas e gritando… OLHA O ESPETINHO DE CAMARÃO;
18 - É suposto dar gorjetas (tip) em todo lugar;
19 - A previsão do tempo sempre da certo;
20 - As crianças são TODAS mimadas.

26 comentários:

  1. achei esse site mtu interessante...poiis euh precisava das curiosidades do EUA para o meu trabalho...e acho keê dessa vez euh tiro 10 rsrs'

    ResponderEliminar
  2. EU QUERO IR PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA!!!!

    ResponderEliminar
  3. AMO OS ESTADOS UNIDOS !!!!!
    E QUERO COLHER OS ARTISTAS E FAMOSOS

    ResponderEliminar
  4. QUERO IR PARA OS ESTADOS UNIDOS PARA CONHECER BEYONCE E JUSTIN BIEBER

    ResponderEliminar
  5. Esse site não é muito legal não viu eu nao gostei dele pudia melhorar porque nao tem nada de enteressante

    ResponderEliminar
  6. eu gostei pois vou ter que ir pra la e ja sei bastante coisas obrigado

    ResponderEliminar
  7. seus invejosos vai tomar.......

    ResponderEliminar
  8. eu achei legal eu quero ir lá pois quero engordar

    ResponderEliminar
  9. é... assim com algumas curiosidades tenho até
    vontade ir pra lá!!! tipo ferias escolares 2 meses!
    é legal hein!!! rsrsrs

    ResponderEliminar
  10. muitoooooo leeeeegaaalllll

    ResponderEliminar
  11. pedro henrique paranhos7 de abril de 2011 às 08:46

    mano la e muito bom ,dirigir com 16, repetir a bebida do mc da hora de mais

    ResponderEliminar
  12. Eu amo os Estados Unidos da América,e espero um dia poder ir pra lá.

    ResponderEliminar
  13. Aqui tbm são dois meses de ferias escolares , e ainda tem as Férias de São João em varios colegios...

    ResponderEliminar
  14. nenhum me interessou....
    mas...very cool

    ResponderEliminar
  15. q porra é esta fala nada de bom

    ResponderEliminar
  16. tenho a maior vontade do mundo de conhecer os EUA, mas infelizmente,nao tenho condiçoes, parabens EUA por vc ser o que e

    ResponderEliminar
  17. eh essas curiosidade ssão o maximo acho q vou tirar um 10 kkkkk rsrsrsrrs

    ResponderEliminar
  18. adorei e muito bom parabens

    ResponderEliminar
  19. gostei tb precisava muito das curiosidades para fazer TRABALHO!!

    ResponderEliminar
  20. quero ir para os estados unidos da america,comprar o meu camaro !!!

    ResponderEliminar
  21. roubo do outro site site da merda so prq eu so moderador do outro >:(

    ResponderEliminar